Resorts Walt Disney World Resort

Nova montanha-russa em Epcot será uma das maiores do mundo

Em um painel sobre os parques temáticos de Walt Disney World Resort, durante a “D23 Expo Japan”, ocorrida no último final de semana, a Disney anunciou que a nova montanha-russa de Epcot, inspirada nos “Guardiões da Galáxia”, será uma das mais longas do tipo indoor já construídas no mundo. 

De acordo com o presidente da Walt Disney Parks & Resorts, Bob Chapek, “a nova atração terá um sistema inovador que promete deixar os visitantes de queixo caído”. O brinquedo faz parte do processo de reformulação do parque, que ganhará outras novidades anunciadas ainda durante a “D23 Expo”, que ocorreu na Califórnia, no ano passado. Uma delas será inspirada no filme “Ratatouille”Um restaurante que dará a sensação de estar localizado no espaço também está nos planos para o aniversário do complexo, que será em 2021.

A construção da montanha-russa inspirada no universo da Marvel já iniciou. A área de embarque será no mesmo prédio onde, antes, estava o “Universe of Energy”. Após embarcar, os guests serão conduzidos por um túnel até um prédio anexo, onde, de fato, estará a atração.

Também durante a exposição, no Japão, a Disney anunciou a abertura de uma montanha-russa inspirada no Iron Man para o resort francês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.