Walt Disney World Resort

Nova parceria milionária é fechada

Todos sabem o quanto os cheiros fazem parte da experiência dos visitantes em quaisquer um dos seis complexos da Disney ao redor do mundo. Para ajudar na criação de memórias e aumentar as sensações de cada um, os parques possuem fragrâncias específicas que são usadas em áreas e atrações. Na Main Street U.S.A, por exemplo, é difícil não salivar com o aroma de biscoitos recém-assados. No “Soarin'”, o cheiro de relva na cena pelo Kenya é inconfundível. A versão anterior levava os guests por um passeio sobre um laranjal e mesmo sem ser mais utilizado, todos ainda lembram o quão agradável o cheiro era.

Aromas são realmente importantes artifícios na criação da magia na Disney. Por isso, a companhia fechou uma nova parceria milionária com a “Scentsy”, que é, agora, a provedora oficial de fragrâncias de Walt Disney World Resort. A companhia já produz velas com cheiros característicos do complexo há três anos, mas somente depois desse contrato se tornou a “Official Home Fragrance” de WDW. Como parte da parceria, a empresa irá inaugurar, em breve, uma nova experiência em Fantasyland, cujos detalhes ainda são desconhecidos. “Será uma nova experiência em Magic Kingdom, que contará histórias únicas a partir de fragrâncias”, explicou o resort. Por enquanto, ainda não se sabe exatamente o que ela será, quando abrirá ou mesmo onde estará na land.

Nos próximos meses, novos produtos, incluindo velas, deverão ser lançados de forma a levar a magia dos parques de Disney World para a casa de todos os visitantes.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.