Disney+

Nova série com o Demolidor está em desenvolvimento para o Disney+

Dentre os muitos títulos que a Marvel Studios está desenvolvendo para o Disney+ está uma nova série estrelada por Matt Murdock, o Demolidor. A informação ainda não foi, oficialmente, divulgada pela plataforma, entretanto, de acordo com a Variety, o projeto já recebeu o sinal verde, e dois nomes estariam atrelados à produção. Matt Corman e Chris Ord, que criaram “Assuntos Confidenciais”, serão os responsáveis por escrever a nova história e produzir o programa.

A dupla ficou mais conhecida depois do sucesso de “Covert Affairs”, que foi exibida entre os anos de 2010 e 2014 e teve, ao todo, cinco temporadas repletas de ação. Nos últimos anos, eles trabalharam como produtores executivos de “The Enemy Within”, “The Brave” e “Containment”.

Os rumores que davam conta de que uma nova versão de “Demolidor” seria desenvolvida sob a responsabilidade da Disney circulam há algum tempo. Desde que a série, que é considerada a de maior sucesso dentre as que foram criadas pela Marvel para a Netflix, foi cancelada, em 2018, os fãs pedem que Charlie Cox retorne ao papel de Murdock, algo que o ator já afirmou estar disposto a fazer. Sua introdução no MCU ocorreu em “Spider-Man: No Way Home”. Pouco antes, o Rei do Crime, personagem de Vincent D’Onofrio, participou de “Gavião Arqueiro”. A aparição de ambos aumentou a expectativa do público sobre um novo seriado e, agora, se confirma.

Por enquanto, apenas o nome de Cox estaria confirmado no elenco, entretanto, depois do final de “Hawkeye”, em que o destino de Wilson Fisk não foi, de fato, definido, é muito provável que ele também faça parte da produção. Rumores também sugerem que ele poderá participar de “Echo”, que está sendo filmada em Atlanta, nos Estados Unidos, e estreará em 2023.

Atualmente, as três temporadas de “Demolidor” estão disponíveis no Disney+ de alguns países. Ao Brasil, só chegarão no dia 29 de junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.