Disney+

Nova série da Marvel Studios vai estrear

A Marvel Studios anunciou, nesta terça-feira (16), um novo documentário inspirado no MCU. “Assembled” vai estrear no próximo dia 12 de março, no Disney+, e vai mostrar os bastidores de séries e filmes do estúdio. Dessa vez, os telespectadores terão a chance de acompanhar o trabalho de cineastas, artistas e suas equipes enquanto grandes produções são desenvolvidas.

O primeiro episódio da série vai mergulhar nos bastidores de “WandaVision”. “Junte-se a Elizabeth Olsen, Paul Bettany e a equipe de criação do programa enquanto o episódio abre a cortina desta série altamente inovadora. Saiba como o conceito surpreendente da produção tomou forma inspirando-se em sitcoms clássicas. Testemunhe como a equipe fez um grande esforço para emular vários métodos de cinema usados ​​durante os primeiros anos da televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas finais de apresentar um episódio inteiro na frente de um público de estúdio ao vivo. Passe algum tempo com os recém-chegados ao MCU, Teyonah Parris e Kathryn Hahn, junto com favoritos que voltam como Kat Dennings e Randall Park”, afirma a descrição oficial do programa.

Outras séries como “Falcão e o Soldado Invernal”, “Hawkeye” e “Loki” também farão parte do documentário. No Brasil, o programa será chamado de “Avante”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros