web analytics
Variadas

Nova temporada de “American Idol” estreia em fevereiro

A terceira temporada de “American Idol”, depois que teve os direitos comprados pela Disney, vai estrear no próximo dia 16 de fevereiro. Mais uma vez, Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan serão os jurados. Ryan Seacrest retorna como apresentador e Bobby Bones, como mentor e substituto de Seacrest em eventuais necessidades.

Desde que estreou na ABC, em 2018, o “American Idol” tem sido bem recebido pelo público. Algumas noites de votação ao vivo obtiveram números recordes de participação do público na mais recente temporada, em 2019. Apesar disso, os ganhadores das últimas edições Maddie Poppe e Layne Hardy ainda não conseguiram emplacar nenhum grande sucesso.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros