Cinema

Nova versão de “Endgame” só terá seis minutos a mais, diz site

Seis minutos e nada mais! De acordo com o ComicBook, a versão estendida de “Vingadores: Ultimato”, anunciada por Kevin Feige, no início da semana, só terá seis minutos a mais que a original, e as cenas inéditas não estarão distribuídas ao longo do filme, mas apenas no final dele. “Esses seis minutos contêm importantes sequências, mas não será muito diferente do que já vimos”, afirmou o site.

“Essa nova versão terá algumas novidades no final do filme. Se você ficar até o final dos créditos verá uma cena deletada, uma pequena homenagem e algumas surpresas”, afirmou Feige em entrevista ao ScreenRant.

No site oficial do Cinemark, o filme já aparece listado com uma duração de 188 minutos, ou seja, 3 horas e 8 minutos. A estreia, ao menos nessa cadeia de cinemas, é aguardada para 28 de junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.