Cinema

Nova versão de “Frozen 2” vai estrear nos cinemas

No dia 17 de janeiro, alguns cinemas, nos Estados Unidos, vão receber uma versão sing-along de “Frozen 2”. A exibição do filme com a letra das músicas no momento em que elas estão sendo cantadas pelas personagens não deverá ficar muito tempo em exibição, mas irá, certamente, ajudar a Walt Disney Animation Studios a alcançar mais alguns milhares de dólares em bilheteria.

Filmes como “Frozen” e a versão live-action de “A Bela e a Fera” também tiveram seus sing-alongs na época em que foram lançados nos cinemas. A ideia dessas versões é levar o público a cantar em alto e bom som durante a exibição dos filmes. O público infantil é, portanto, sempre maior.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.