Tokyo Disney Resort

Novas atrações de Tokyo Disneyland exigirão reserva

A tão aguardada inauguração da expansão de Tokyo Disneyland ocorrerá no próximo dia 28, entretanto, por medidas de segurança, os visitantes precisarão fazer reservas, através do aplicativo oficial do complexo, para visitar alguns brinquedos e restaurantes. Em algumas lojas, os produtos estarão à mostra, mas não poderão ser comprados. Os interessados também deverão entrar no app e fazer suas compras online. Cada uma das novidades terá regras diferentes, as quais foram divulgadas, nesta quinta-feira (17).

Fantasyland

Para brincar no “Enchanted Tale of Beauty and the Beast”, os visitantes precisarão marcar um horário. Entretanto, a opção só estará disponível no aplicativo depois que o guest entrar no parque. O sistema é chamado de “Entry Request” e vai funcionar como os “Boarding Passes” usados na “Star Wars: Rise of the Resistance”, na Galaxy’s Edge. Já para visitar as lojas da área inspirada em “A Bela e a Fera”, “La Belle Librairie”, “Little Town Traders” e “Bonjour Gifts”, será possível fazer um reserva já a partir do próximo dia 23 de setembro. A Disney reforça que os produtos disponíveis nelas só poderão ser comprados através do aplicativo.

A partir do dia 25, os interessados em comer no “La Taverne de Gaston” poderão reservar um horário através do site oficial do complexo ou do aplicativo. Já para fazer alguma refeição no “LeFou’s Restaurant”, não será preciso reserva. A área inspirada em Bela ainda terá um pequeno quiosque que venderá apenas pipocas, o “Le Petit Popper”.

Tomorrowland

Em Tomorrowland, as novidades serão um brinquedo inspirado em “Big Hero 6” e uma loja especializada em pipocas. Para brincar no “The Happy Ride with Baymax”, o sistema será o mesmo utilizado no “The Enchanted Tale of Beauty and the Beast”. Já para visitar a “The Big Pop”, as reservas poderão ser feitas a partir do dia 25 de setembro. A área ainda terá um pequeno quiosque com alguns produtos, a chamada “Stargazer Supplies”, que poderá ser visitada a qualquer hora do dia, já que é ao ar livre.

Toontown

Para ver Minnie Mouse em seu novo traje e ainda conhecer seu estúdio de criação, o “Minnie’s Style Studio”, será preciso marcar um horário após validar seu ingresso na entrada do parque, também através do chamado “Entry Request”. Por enquanto, ainda não se sabe como vai funcionar o sistema de fotos, mas imagina-se que será o mesmo “Selfie Spots” usado em outros parques da Disney.

Como usar o “Entry Request”?

O chamado “Entry Request” é um sistema que permite que o visitante marque um horário para visitar uma determinada atração. Ao entrar no parque e ter o ingresso validado na entrada, o guest pode acessar o aplicativo do complexo, escolher uma atração e selecionar um horário. Pouco depois, receberá uma confirmação. Cada grupo só pode requisitar acesso à mesma atração uma vez por dia. Depois de receber a notificação com o horário marcado, o visitante pode aproveitar outros brinquedos e lojas. Antes do horário marcado, deverá se dirigir à entrada da atração e apresentar o QR Code criado no sistema.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros