Walt Disney World Resort

Novas datas de evento de Halloween esgotam

Apesar do aumento da quantidade de ingressos para a “Disney After Hours BOO BASH”, todas as doze datas previstas para o mês de outubro estão, agora, esgotadas. Os interessados em participar do evento este ano ainda podem comprar bilhetes para alguma das festas de agosto ou setembro, quando a maior parte dos dias ainda está disponível.

A “Disney After Hours BOO BASH” inicia no próximo dia 10 de agosto, em substituição à “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party”, que foi apresentada, pela última vez, em 2019. No último ano, o evento foi suspenso devido aos protocolos de segurança contra a COVID-19 e, para a próxima temporada, diferentemente do que se imaginava, não retornará. Apesar disso, Magic Kingdom receberá a mesma decoração com abóboras e vai oferecer atrações tradicionais do período, com exceção da “Mickey’s Boo-To-You Halloween Parade” e do “Disney’s Not So Spooky Spectacular”, que seguem suspensos. A parada será substituída por pequenos desfiles com as personagens.

Os guests, por sua vez, poderão retornar ao parque fantasiados e terão a chance de receber bombons gratuitos, que estarão sendo distribuídos em diversos pontos do parque. Os fotógrafos do “Disney PhotoPass” também estarão a postos, e cliques mágicos ao lado do Cavaleiro Sem Cabeça ou dos fantasmas da “Haunted Mansion”, disponíveis.

Como a “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party”, a “Mickey’s Very Merry Christmas” também não será apresentada este ano, mas substituída por um novo evento, o “Disney Very Merriest After Hours”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.