Cinema

Mais imagens de “A Pequena Sereia” são divulgadas

Apesar da informação de alguns jornais italianos de que as gravações da nova versão de “A Pequena Sereia” haviam sido paralisadas devido à contaminação de parte da equipe pela variante Delta da COVID-19, novas fotos de bastidores revelam que os trabalhos continuam. Em imagens divulgadas, nessa quinta-feira (24), mas feitas no início da semana, Jonah Hauer-King, que interpretará Eric, aparece ao lado de Noma Dumezweni, cuja personagem foi criada apenas para o filme, mas, por enquanto, está sendo mantida em segredo. Alguns sites especulam que ela poderá ser a mãe do príncipe.

Emily Coates e Jessica Alexander também são vistas no mesmo local, acompanhadas de várias pessoas da produção, que aparecem de máscaras. O filme está previsto para estrear em 2022, mas a data exata ainda não é conhecida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.