Cinema

Novas imagens dos bastidores de filme são divulgadas

Esta semana, o produtor da franquia “Avatar”, Jon Landau, divulgou, no Instagram, novas imagens dos bastidores de gravação do próximo filme, que vai estrear em 2022. Enquanto uma das fotos mostra toda a complexidade do cenário que dá vida ao laboratório onde as personagens são transformadas em avatares, o “High Camp Bio Lab”, a outra revela o diretor James Cameron estudando uma das cenas antes de começar a filmagem. Em sua postagem, Landau agradeceu a equipe pela atenção na hora de criar todos os detalhes dos cenários.

As filmagens do chamado “Avatar 2” foram retomadas, na Nova Zelândia, no último dia 31 de julho. Antes de recomeçar os trabalhos, Cameron reuniu a equipe e exibiu três cenas do filme. “O Jim [Cameron] reuniu toda a equipe para mostrar três cenas que estão quase finalizadas, com todos os efeitos visuais, pela Weta Digital. Todos estavam muito animados por voltar ao trabalho. Mal posso esperar pelo dia para dividir tudo isso com vocês”, escreveu Landou em uma de suas postagens.

Também através das redes sociais, ele divulgou uma imagem do “Crabsuit”, um equipamento subaquático pilotado por humanos. “Este é um dos novos veículos da RDA que vocês verão nas novas sequências de Avatar“, afirmou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.