web analytics
Walt Disney World Resort

Novas MagicBands apresentam defeito e são retiradas de lojas

Cerca de duas semanas após o lançamento dos “MagicBands Strap Bracelets”, que são braceletes que também funcionam como MagicBands, o produto foi recolhido das lojas de Walt Disney World. A informação é do WDW News Today, que afirma que um defeito na fabricação dos itens tem impedido que os guests consigam linkar suas informações pessoais à pulseira através do aplicativo My Disney Experience.

Até o momento, não se sabe se o produto voltará a ser vendido em algum momento, visto que a Disney não se pronunciou, oficialmente, sobre o problema.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros