Star+

Novas personagens aparecerão em segunda temporada de série

A primeira temporada de “Only Murders In The Building” já se encerrou, e a equipe de produção se prepara, agora, para a próxima leva de episódios, que deverá ser lançada no próximo ano. Pouco se sabe sobre o enredo, mas a trama deverá ser semelhante à anterior, e um novo assassinato terá que ser desvendado. [Spoilers a partir daqui] Como visto no último episódio da série, Bunny, a síndica do “Arconia”, é encontrada morta com as agulhas de tricô de Mabel enterradas em seu corpo. Enquanto tentam sair do prédio, Charles e Oliver, personagens de Steve Martin e Martin Short, encontram a jovem ensanguentada, de joelhos próximo ao corpo. O trio termina sendo preso, e a história seguirá a partir desse ponto.

Ainda não se sabe qual será o destino dos protagonistas, mas novas personagens serão acrescentadas ao seriado. De acordo com o Illuminerdi, que afirma ter obtido informações exclusivas, Lucy, Nina Kim e Alice serão algumas das novidades.

Novas personagens

Lucy – O nome da personagem foi citado diversas vezes na primeira temporada. Ela é filha da ex-namorada de Charles, que perde contato com a garota após o fim do seu relacionamento. Nos próximos episódios, a adolescente, que é descrita como astuta e curiosa, deverá aparecer. Entretanto, ela estará diferente daquilo que Charles lembrava. Para o papel, os produtores estão em busca de uma atriz de 18 anos. Na história, porém, Lucy será um pouco mais jovem.

Nina Kim – Nina está sendo descrita como uma mulher linda, rica e poderosa. Grávida e cheia de ambição, ela vai aproveitar a morte de Bunny para se tornar a nova presidente do “Conselho de Moradores do Edifício Arconia”. Sua obstinação pelo cargo fará dela uma das suspeitas do crime. Uma mulher asiática de 30 anos tem sido procurada para viver a personagem.

Alice – A história de Alice estará, de alguma forma, relacionada às habilidades artísticas de Mabel, interpretada por Selena Gomez. A mulher é uma artista sofisticada, astuta e bem relacionada. É a fundadora da “Third Arm Gallery and Collective” e atua como curadora. Uma atriz britânica, também de cerca de 30 anos, deverá receber o papel.

“Only Murders In The Building 2” ainda não tem data de estreia definida. Nos Estados Unidos, o seriado é exibido no Hulu. No Brasil, no Star+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.