Disney+

Novas séries da Marvel Studios são anunciadas

Ninguém tem dúvidas da importância da Marvel Studios para o Disney+. As séries criadas para a plataforma estão entre os grandes destaques da lista de ofertas do serviço e, por isso, o estúdio continuará a produzir conteúdo inédito para os próximos anos. Nesta sexta-feira (12), durante a celebração do “Disney+ Day”, a Disney anunciou, oficialmente, o seriado que será protagonizado por Agatha Harkness, vilã de “WandaVision”. A novidade será chamada de “Agatha: House of Harkness” e será estrelada por Kathryn Hahn, apesar de a atriz ter dito, recentemente, que não tinha conhecimento sobre o programa.

“Ironheart”, que já havia sido anunciada, foi confirmada. Riri Wiliams, interpretada por Dominique Thorne, será a protagonista. A personagem fará sua estreia no MCU em “Pantera Negra: Wakanda Forever”.

Quem também foi confirmada, nesta sexta (12), e teve a logo oficial apresentada foi “Secret Invasion”, que está sendo mantida em forte sigilo.

Além desses anúncios, a Marvel Studios ainda apresentou outras novidades, incluindo, quatro séries em animação.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.