Disney Cruise Line

Novas viagens são acrescentadas em site

Os quatro navios da Disney Cruise Line não recebem passageiros desde março e deverão permanecer sem novos embarques até, pelo menos, a metade do primeiro semestre de 2021. Apesar de estar, aos poucos cancelando e removendo viagens de seu site, a companhia acrescentou, esta semana, datas extras para os meses de abril e maio de 2022 a bordo do Disney Dream e do Disney Fantasy.

Nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de maio, o Dream vai partir de Porto Canaveral, na Flórida, para um roteiro de 4 noites, que vai até Nassau e Castaway Cay, nas Bahamas, e retorna aos Estados Unidos. Já nos dias 6, 13, 20 e 27 do mesmo mês, as viagens serão de três noites, e o destino será o mesmo.

Já o Fantasy vai fazer viagens de 7 noites com destino a Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Falmouth, na Jamaica, nas seguintes datas: 23 de abril, 7 e 21 de maio de 2022. Nos dias 30 de abril, 14 e 28 de maio, o roteiro será diferente, e os passageiros irão desembarcar em Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas, St. Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, e Castaway Cay, nas Bahamas.

Os interessados em reservar algum desses cruzeiros, já podem fazê-lo através do site da companhia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros