Walt Disney World Resort

Novidade em desenvolvimento para “Pandora”

A Disney está desenvolvendo um novo brinquedo que, em breve, poderá ser vendido em Pandora – The World of Avatar, no Disney’s Animal Kingdom. Conforme imagens vazadas, esta semana, nas redes sociais, a novidade é um Banshee, semelhante ao que foi lançado em 2017, mas em menor tamanho para ser carregado nos pulsos dos visitantes.

Diferentemente do outro que viaja nos ombros dos guests e é acionado através de um controle que se conecta ao brinquedo através de um fio, esse vai responder a toques. Depois de apertar o botão on/off que está embaixo do animal, basta tocar nele para que a interação comece. Um, três ou cinco toques acionam sons e movimentos. Ele também detecta outros Banshees que estejam próximos e se comunica com eles.

Da mesma forma que o pequeno Remy que está sendo desenvolvido para a inauguração da “Remy’s Ratatouille Adventure”, os novos Banshees ainda não foram, oficialmente, anunciados pelo complexo e, por isso, ainda não têm uma data de lançamento definida ou mesmo o preço estipulado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.