Resorts Walt Disney World Resort

Novidades chegam a Walt Disney World

A sexta-feira (18) foi marcada pela estreia de uma série de novidades em Walt Disney World, na Flórida. Os quatro parques temáticos receberam atrações que irão durar, em sua maioria, até o final de setembro.

No Disney’s Hollywood Studios, a antiga Pixar Place foi transformada em Municiberg, a cidade de “Os Incríveis”. O local recebeu bem menos alterações que o aguardado pelo público. A maior delas ocorreu no espaço onde Buzz Lightyear e Woody tiravam fotos com os visitantes. A área foi adaptada e decorada como o estúdio de Edna Moda. Uma das paredes, entretanto, ainda estava coberta nesta sexta-feira. Os acrílicos onde as roupas dos super-heróis estão guardadas já aparentam danificados.

Ainda na área, o Sr. e a Sra. Incrível participam de uma dança com os fãs. 

Um quiosque com produtos da franquia e um com lanches complementam a área que tem novas paredes pintadas onde os visitantes podem tirar fotos.

No mesmo parque, os protagonistas de “Monstros S.A.” assumiram o posto que, antes, era de Groot e Star Lord. O espaço é bem decorado e parece ser permanente, diferente da área dedicada aos Incríveis que será, novamente, fechada no dia 30 de setembro.

Outros parques

Enquanto o Epcot assistiu à abertura da mais nova edição do seu Festival de Artes e o Disney’s Animal Kingdom ganhou uma festa dançante em homenagem aos 25 anos de “O Rei Leão”, Magic Kingdom recebeu uma nova parada em que comemora-se ninguém menos que Mickey e Minnie Mouse. Personagens como Clarice, Tico, Teco, Pateta, Max, Pluto, Margarida, Donald, José Carioca, Panchito, Clarabela e Horácio participam do desfile que nada mais é que uma versão atualizada da “Move It! Shake It! Dance & Play It! Street Party”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.