Cinema

Novo “A Pequena Sereia” só estreia em 2023

O live-action de “A Pequena Sereia” vai ser lançado, exclusivamente, nos cinemas em 26 de maio de 2023. A informação foi divulgada, nessa sexta-feira (10), pela própria Disney. A data foi escolhida com base no feriado prolongado americano conhecido como “Memorial Day Weekend”, que é o responsável por marcar o início do verão.

Com Halle Bailey e Jonah-Hauer King como os protagonistas, o filme teve as gravações encerradas há cerca de dois meses na Itália e, agora, está em fase de edição. O elenco conta ainda com Melissa McCarthy, Javier Barden, Awkwafina e Jacob Tremblay entre outros. A princípio, o lançamento deveria ocorrer em 2021, mas, por causa da pandemia e dos inúmeros atrasos sofridos pela produção, a estreia terminou adiada para 2023.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.