web analytics
Variadas

Novo álbum de Beyoncé será exclusivo do Disney+

A Walt Disney Studios e Beyoncé anunciaram, neste domingo (28), que o novo álbum visual da cantora será lançado no dia 31 de julho e será exclusivo do Disney+. “Black Is King” será um tributo a todos os afro-descendentes e contará com a participação de Childish Gambino, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, 070 Shake, Tierra Whack, Jay-Z, Blue Ivy Carter e Jessie Reyez. Artistas africanos como Wizkid, Shatta Wale, Burna Boy, Mr. Eazi, Tiwa Savage, Tekno, Yemi Alade, Busiswa e Salatiel também estarão presentes.

Black Is King é uma obra de amor. É um projeto que eu venho filmando, pesquisando e editando dia e noite desde o último ano. Eu dei tudo de mim e ele, agora, vai ser de vocês. Ele foi, originalmente, gravado para ser parte do The Lion King: The Gift como forma de celebrar todos os nossos ancestrais negros. Eu jamais pude imaginar que, um ano depois, todo esse trabalho serviria para um novo propósito. Os eventos de 2020 fazem da mensagem desse produto ainda mais relevante”, afirmou Beyoncé, no Instagram.

A cantora ainda declarou que o álbum vai transmitir uma mensagem universal e vai mostrar o que significa achar a própria identidade e construir um legado.

O anúncio veio pouco tempo depois de o jornal The Sun divulgar um acordo de cerca de US$ 100 milhões entre a Disney e a artista.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros