Shanghai Disney Resort

Novo Ano Lunar vai ser comemorado em complexo

A partir do próximo dia 19 de janeiro, Shanghai Disney Resort vai dar início às comemorações do Novo Ano Lunar, que, em 2021, celebra o “Year of the Ox”. O “A Spring Festival Spectacular” vai ocorrer até 26 de fevereiro, e levará uma série de atrações especiais, jogos e sabores tanto para Shanghai Disneyland quanto para os hotéis e Disneytown.

Todo o complexo estará decorado com símbolos chineses e toques mágicos que irão relembrar os visitantes onde eles estão. Mickey e seus amigos, incluindo a turma de Duffy, estarão vestidos para a ocasião, e suas roupas estarão adornadas com elementos festivos que enviam mensagens de sorte e positividade para todos os fãs. Pateta, mais uma vez, voltará como o “God of Fortune” e dará as boas vindas aos guests logo na entrada do parque, na Mickey Avenue.

No dia 12 de fevereiro, que é, efetivamente, o primeiro dia do Novo Ano Lunar, os visitantes de Shanghai Disneyland terão a oportunidade de ver Mickey e Minnie Mouse trajando roupas inéditas, que foram criadas pela famosa estilista chinesa Guo Pei. Quem também estará vestindo uma fantasia especial e fará sua estreia no complexo chinês será Clarabela. Como este ano é o “Ano do Boi”, ela foi escolhida para visitar o parque e estará tirando fotos com os guests nas proximidades do “Il Paperino”.

Clarabela também irá presidir, ao lado de Mickey e Minnie, a “Spring Festival Drum Cerimony”, uma cerimônia que simboliza prosperidade para o novo ano.

Uma outra novidade que será lançada durante o festival será o “Our Families”, um show que será apresentado, todas as noites, logo após o “Ignite the Dream”. O “Enchanted Storybook Castle” será iluminado com imagens de famílias da Disney simbolizando esperança e o desejo de bons acontecimentos para o ano que se inicia.

Disneytown

Aqueles que também querem celebrar o Novo Ano Lunar, mas não querem entrar no parque podem aproveitar as novidades de Disneytown. O centro de entretenimento vai oferecer jogos interativos e experiências culturas, típicas da China, tais como aulas de caligrafia chinesa, marionetes e muito mais. Aos finais de semana, Mickey e Minnie farão aparições e dançarão ao lado de vários performers. Entre os dias 12 e 16 de fevereiro, ainda haverá a exibição da “Dragon Parade”.

Para participar das atrações em Disneytown não é preciso comprar ingresso ou pagar taxa extra.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros