web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Novo castelo de Hong Kong deverá estar pronto em alguns meses

A alguns meses de sua inauguração, o “Castle of Magical Dreams”, em Hong Kong Disneyland, continua sendo transformado. Enquanto guindastes trabalham na frente do ícone, operários seguem instalando espirais nas torres, as quais irão homenagear as princesas da Disney. Cada uma delas terá um símbolo diferente como uma maçã, em referência a “Branca de Neve e os Sete Anões”, uma carruagem, inspirada em “Cinderela”, e um sapo que remete ao filme “A Princesa e o Sapo”, por exemplo.

Foto: WDWNT

Os vitrais das janelas, que ostentam uma série de detalhes, já foram instalados.

Foto: WDWNT

Novas cores continuam sendo adicionadas ao castelo que, quando estiver pronto, exibirá torres com cúpulas em tons variados de azul e cobre, dando um aspecto único ao ícone. Castelos como o de Tokyo Disneyland e Magic Kingdom, por exemplo, possuem suas torres todas pintadas no mesmo esquema de cores.

Foto: WDWNT

Quem visita o parque, atualmente, precisa se acostumar ao barulho das obras na área do castelo e também à visão que se tem. Toda a estrutura do símbolo de HK Disneyland, incluindo a parte traseira e a base, está sendo modificada e, por isso, de qualquer ângulo, vê-se uma série de tapumes.

Foto: WDWNT
Foto: WDWNT
Foto: WDWNT

Quando finalizado, o Castelo terá um Bibbidi Bobbidi Boutique no seu interior. Na frente, um palco mais moderno será adicionado. Os shows apresentados nele terão iluminação de ponta e fontes dançantes. A Disney, porém, ainda não divulgou detalhes do espetáculo que irá estrear junto com a inauguração do novo ícone.

O “Castle of Magical Dreams” será inaugurado, este ano, durante o verão chinês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros