Disney+

Novo comercial de “Cruella” é lançado

A Disney divulgou, nesta segunda-feira (3), um novo comercial de “Cruella”. O vídeo, que está sendo exibido nas redes sociais e na televisão americana, é chamado de “Origin” e tem apenas trinta segundos, mas apresenta imagens inéditas da produção, que chega aos cinemas e ao Disney+ no próximo dia 28 de maio.

“Desde muito nova, eu pensava que estava destinada a muito mais nessa vida”, narra a protagonista, que aparece sendo insultada pela Baronesa Von Hellman, personagem de Emma Thompson. “No dia 28 de maio, você vai testemunhar a origem da crueldade”, assina o narrador do vídeo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.