Disney+

Novo curta vai mostrar a origem de Olaf

Engana-se quem pensa que “Frozen 2” foi o fim da franquia nas telas! Um novo curta-metragem, que será lançado, exclusivamente, no Disney+, no dia 23 de outubro, vai mostrar a origem de Olaf. “A origem, ainda não contada de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve, que ama o verão e derreteu corações no aclamado vencedor de Melhor Animação de 2013, Frozen, será revelado em um novo curta da Walt Disney Animation Studios, Once Upon a Snowman. O filme vai seguir os primeiros passos de Olaf a partir do momento em que ele ganha vida e procura por sua identidade nas montanhas geladas, nas redondezas de Arendelle”, informou o estúdio.

“Once Upon a Snowman” tem direção de Trent Correy e Dan Abraham. A produção é de Nicole Hearon, que também esteve envolvida em “Frozen 2” e “Moana”, e Peter Del Vecho, produtor de “Frozen”, “Frozen 2” e “Raya e o Último Dragão”. Josh Gad retorna como Olaf.

Olaf também foi a estrela de uma série de curtas-metragens, a “At Home With Olaf”, lançada durante a pandemia como parte da campanha “Magic Moments”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros