web analytics
Walt Disney World Resort

Novo “Dining Plan” chega a Disney World

A partir do dia 28 de fevereiro, Disney World terá um novo plano de refeições no complexo, que será uma versão atualizada do já existente “Disney Dining Plan”. O “Disney Dining Plan Plus” inclui, como novidade, dois lanches noturnos, por pessoa, uma caneca para refis nos hotéis e, em cada refeição, um número ilimitado de refrigerante mais um café e/ou chá.

Além disso, o visitante poderá comer suas duas refeições principais a que o plano dá direito em uma combinação de restaurantes, sejam eles Table Service, Quick Service ou Character Dining. Refeições que não tiverem sido usadas em um dia, agora, ficam acumuladas para o seguinte.

A Disney ainda não divulgou o valor do novo plano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros