Disney+

Novo documentário de James Cameron será lançado em setembro

O mês de setembro será repleto de novidades no Disney+, e, dentre os títulos que estrearão em breve, está “Super/Natural”, uma nova série documental dirigida por James Cameron. Com narração de Benedict Cumberbatch, o programa, desenvolvido pelo National Geographic, vai mostrar a natureza sob um ângulo diferenciado. Uma tecnologia inédita foi usada para capturar as imagens e surpreender o público. “Nada é o que parece. Existem criaturas ao nosso redor que parecem ordinárias, mas possuem super-poderes que nós estamos apenas começando a compreender. Aqui, você encontrará árvores que podem conversar com outras para evitar uma invasão; abelhas que trabalham em equipe para cozinhar seus inimigos ainda vivos; e corujas que sibilam como cobras para sobreviver. Seja bem vindo a um reino que está além da percepção humana, onde o impossível é possível. Se você acha que conhece a natureza, pense de novo”, diz o vídeo.

Além de Cameron, o documentário também contará com produção de Maria Wilhelm, Martha Holmes e Tom Hugh-Jones. Os showrunners são Matt Brandon e Bill Markham. Todos os episódios serão lançados, ao mesmo tempo, no dia 21 de setembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.