Disney+

Novo episódio de “Avante” mostra bastidores de “Cavaleiro da Lua”

O último episódio de “Cavaleiro da Lua” foi disponibilizado, no Disney+, no dia 4 de maio, e, esta semana, a plataforma liberou um novo capítulo de “Avante”, que mostra os bastidores de produção do título. No mais recente episódio, o público tem acesso a imagens inéditas e entrevistas com alguns dos envolvidos no programa como, por exemplo, Kevin Feige, Presidente do estúdio. “Para nossas séries no Disney+, existiam algumas personagens que nós queríamos introduzir pela primeira vez. O Cavaleiro da Lua estava no topo dessa lista, e nós queríamos um ator espetacular”, diz ele no trailer de “Assembled”. “Essa personagem [Cavaleiro da Lua] é muito mais orientada pela ação, de uma forma que ainda não tínhamos visto no MCU“, explica.

“O Mohamed [Diab] buscou atores que ele sabia, intuitivamente, que iriam se comprometer”, fala Oscar Isaac. “Eu amo a May [Calamawy] como atriz. Era muito importante para mim, enquanto árabe, encontrar alguém que pudesse nos representar”, acrescentou Diab. Quem também aparece no trailer é Antonia Salib, que interpreta Taweret, a deusa-hipopótamo. “Sendo parte egípcia, foi muito interessante ter a chance de interpretar uma personagem da mitologia”, comentou. “O formato dos filmes está mudando. Esse é um como um filme maior, com a qualidade e o mesmo nível do cinema”, pontua Ethan Hawke, que dá vida ao vilão do seriado. “Eu nunca teria imaginado que essa seria uma das minhas maiores aventuras. Foi, simplesmente, incrível”, encerrou Isaac.

“Cavaleiro da Lua” terminou sua exibição com uma aprovação de 92% do público e 87%, da crítica especializada, no Rotten Tomatoes. Uma segunda temporada não está prevista nos planos da Marvel Studios, entretanto a cena pós-créditos do último episódio deixou claro que Marc Spector, Steven Grant e Jake Lockley poderão retornar no futuro, seja no streaming ou nos cinemas.

Além de “Cavaleiro da Lua”, outros episódios de “Avante” mostram os bastidores de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “Viúva Negra”, “What If…?”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Eternos” e “Gavião Arqueiro”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.