Resorts Walt Disney World Resort

Novo estacionamento de Disney Springs abre em fevereiro

Em poucas semanas, o terceiro prédio de estacionamento de Disney Springs, na Flórida, será aberto. A mais nova garagem será chamada “Grapefuit”. Anteriormente, sabia-se que ela seria batizada de “Lemon”, mas a semelhança com a já existente “Lime” provocaria confusão entre os visitantes, levando a Disney a mudar o nome.

O prédio terá cerca de 3 mil vagas disponíveis e será destinado, em grande parte, a cast members que trabalham em Disney Springs. Os guests, entretanto, também poderão estacionar no local.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.