Resorts Walt Disney World Resort

Novo hotel de luxo de Disney World será chamado de “Reflections”

O novo hotel de Walt Disney World, que será construído na área de Magic Kingdom, será chamado “Reflections: A Disney Lakeside Resort” e não “Disney Discovery Lodge”, como especulado. A afirmação foi feita por Bob Chapek, no último final de semana.

O hotel será mais um da categoria “luxo” e estará localizado onde, antigamente, estava o parque aquático Disney’s River Country. Com cerca de 900 quartos, o resort oferecerá aos hóspedes um novo tipo de experiência em que a natureza será o foco.

A previsão de abertura do mesmo é 2022. A construção ainda não foi iniciada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.