web analytics
Disneyland Resort

Disneyland vai ganhar torre exclusiva para DVC Members

Nessa sexta-feira (22), a Disney submeteu, às autoridades locais de Anaheim, um pedido para a construção de uma nova torre junto ao “Disneyland Hotel”, a qual deverá fazer parte do Disney Vacation Club. O edifício terá 12 andares e 350 quartos e estará localizado em uma área que, hoje, tem apenas um gramado e uma lavanderia para os hóspedes do hotel.

“O que nós estamos anunciando, neste momento, é uma propriedade de time-share para os nossos Disney Vacation Club Members“, afirmou a Disney para deixar claro que a construção fará parte do já existente “Disneyland Hotel” e não será um hotel independente. A declaração também tem como objetivo esclarecer que o novo projeto é completamente distinto do que foi anunciado alguns anos atrás e terminou sendo cancelado após a companhia não conseguir chegar a um acordo sobre isenção de impostos com a cidade de Anaheim.

Ainda não se sabe quando as obras deverão iniciar e terminar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros