Tokyo Disney Resort

Novo monorail chega a Tokyo Disney Resort

Depois de 19 anos, Tokyo Disney Resort começou a substituir sua frota de monorails. O primeiro modelo do chamado “Type-C Monorail”, que é diferente por fora e também por dentro, sendo, inclusive mais moderno, chegou ao complexo em dezembro de 2019 e entrou em funcionamento quando os parques retomara as atividades pós-pandemia. Agora, mais um veículo foi entregue ao complexo.

O usuário @P29294180, publicou, no Twitter, várias imagens que mostram a entrega da novidade, que ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (6). Cada vagão do monorail foi transportado de forma separada até os bastidores do resort. Até 2024, todos os cinco trens serão substituídos. Por enquanto, ainda não se sabe quando o Pink Monorail começará a funcionar, mas deverá ser nas próximas semanas.

Foto: @TypeXC_MRC

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros