Cinema

Novo pôster de “Toy STory 4” desperta teorias na internet

Bastou a Pixar divulgar o novo pôster de “Toy Story 4”, nesta quarta-feira (28), e a internet começou a especular a respeito. Na imagem, que é a mesma mostrada no primeiro pôster, Woody aparece inclinando a cabeça e tocando o chapéu em sinal de despedida. Ao fundo, um parque de diversões – ou quermesse. Com isso, fãs estão levantando a hipótese de que os brinquedos serão separados de uma vez por todas. Woody estaria, portanto, dando adeus a seus companheiros. 

A especulação ganha força não apenas através do pôster, mas também por causa das declarações de parte do elenco sobre o final emocionante do filme. O encerramento, no mínimo, diferente, de “Ralph Breaks the Internet” também levanta a suspeita de que a Disney esteja, aos poucos, mudando seus desenhos animados.

No Instagram, a conta @pixarpost escreveu: “Um novo pôster internacional de #ToyStory4 mostra Woody tocando seu chapéu enquanto o sol se põe tendo ao fundo o Parque RV e o Parque Star Adventurer (onde ele vai conhecer Ducky e Bunny). Nós demos zoom na imagem para ver os detalhes. Será que a posição de Woody indica que a turma vai ser apartada?”. Já a @the.comic.crew disse: “Sim! Isso vai quebrar você… Perdão, eu quis dizer chorar…”.

Até o filme ser lançado, em junho de 2019, outros detalhes serão divulgados, mas o que vai acontecer no final ao certo, todos só saberão após assistir.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.