Walt Disney World Resort

Novo show de luzes celebra o Natal em EPCOT

O “EPCOT International Festival of the Holidays” iniciou, nesta sexta-feira (26), em Walt Disney World Resort e, logo mais, os visitantes do parque terão a chance de assistir a um novo show de luzes que será apresentado na “Spaceship Earth”. A novidade foi anunciada pelo imagineer Zach Riddley, nas redes sociais. “As festividades de fim de ano são um período especial em EPCOT – um período para demonstrar tradições, música, comida e entretenimento compartilhados ao redor do mundo. Para ajudar a celebrar o início do International Festival of the Holidays hoje, imagineers desenvolveram uma nova composição de luzes para a Spaceship Earth. Nossos visitantes verão, portanto, um brilho novo e um toque do passado de EPCOT”, informou.

“Nossa equipe se inspirou em diversas celebrações do mundo, e a nova iluminação reflete a luz das estrelas em um céu claro de inverno e o lindo briho verde e azul das luzes da Aurora Boreal”, acrescentou. “A Spaceship Earth – tanto como ícone do parque como um símbolo do rico legado do passado, do presente e do futuro desse parque – tem um poder especial. Ela tem memória. Está aqui desde o início de EPCOT e simboliza a conexão partilhada por todos nós ao longo do tempo. Nós estamos muito animados de usar esse novo sistema de iluminação para exibir conceitos e histórias do passado do parque. E, pela primeira vez, nós estamos dando vida a um desses conceitos – ao fazer referência ao Lights of Winter, que adornou a ponte de World Showcase entre os anos de 1994 e 2008. Os fãs de EPCOT irão reconhecer esses elementos. O legado de EPCOT segue vivo nessa nova experiência, e nós estamos orgulhosos de transmitir a nossa paixão para futuras gerações. Nós esperamos que você possa assistir a esse programa, que estará em exibição por um tempo limitado”, encerrou Riddley.

A apresentação será exibida até o dia 30 de dezembro, último dia do festival. Durante o período, o “Beacons of Magic”, que transforma a “Spaceship Earth” em um símbolo de magia e esperança, continuará podendo ser assistido como parte das comemorações de 50 anos do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.