web analytics
Disneyland Paris Resort

Novo tipo de ingresso é vendido em Paris

O complexo da Disney, na França, começou a vender, nesta quinta-feira (2), um novo tipo de ingresso para Disneyland Paris e Walt Disney Studios. O chamado “Dated 1-Day Ticket – Summer Day” oferece um dia de parque, e a visita é agendada já no ato da compra, dispensando a necessidade de o guest acessar o novo sistema de reservas do resort. A compra pode ser feita através do site oficial de DPR, e o ingresso custa € 79, o adulto, para um parque e € 99 para os dois parques.

Por enquanto, as datas disponíveis são entre 15 de julho e 31 de agosto.

Reserva

Quando Disneyland Paris Resort anunciou que reabriria seus parques no dia 15 de julho, o complexo informou que funcionaria com capacidade limitada e que, por isso, a maioria dos guests precisaria agendar uma data de visita. Poucos dias depois, a Disney detalhou a informação e explicou que todos os visitantes que já possuem um bilhete com dia marcado não precisarão acessar o novo sistema de reservas. O lançamento do novo ingresso visa a facilitar a vida dos visitantes e oferecer uma opção que diminui a quantidade de passos necessários na hora de planejar a próxima visita ao complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros