Disney+

Novo vídeo de “O Livro de Boba Fett” é lançado

A Lucasfilm divulgou, nesta quarta-feira (8), mais um comercial com cenas inéditas de “O Livro de Boba Fett”, que estreia no Disney+, em algumas semanas. A série é um spin-off de “The Mandalorian” e mostrará o caçador de recompensas assumindo o território que, antes, era governado por Jabba e sua organização criminosa. No novo vídeo, ele, inclusive, aparece se preparando para sua missão, ao lado de Fennec Shand. “No dia 29 de dezembro, testemunhe o retorno da lenda”, diz a legenda. Conforme apresentado anteriormente, o programa vai explicar como Fett se salvou depois de cair em um poço de Sarlacc, em Tatooine, em “Star Wars: Return of the Jedi”. “Deixado para morrer nas areias de Tatooine. Eu sou Boba Fett”, narra a personagem.

Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson são os produtores executivos da série. Karen Gilchrist e Carrie Beck colaboram como co-produtoras executivas. John Bartnicki e John Hampian encabeçam a produção.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.