Tokyo Disney Resort

Novos baldes de pipoca são lançados

Os parques asiáticos da Disney são conhecidos por venderem produtos exclusivos e cheios de criatividade. Dentre eles estão baldes de pipoca com designs únicos. Muitos terminam virando itens de coleção e sendo vendidos em sites de leilões como Ebay pelo dobro do preço.

Em Tokyo Disneyland, uma loja é especializada na guloseima e vende não apenas sabores diferenciados de pipoca, mas também buckets inéditos. Esta semana, a “The Big Pop” começou a vender um inspirado no curta-metragem “The Band Concert”. Um outro, que homenageia o “it’s a small world” também é novidade.

O balde reproduz a fachada do brinquedo e exibe três personagens da atração, além do clássico relógio com um rosto estampado. Na alça está o nome do parque e alguns detalhes do design tradicional criado por Mary Blair ainda na década de 60. A novidade está sendo vendida por ¥2800, o equivalente a US$ 25.

Mickey’s Magical Music World

Para celebrar a estreia do “Mickey’s Magical Music World”, que, finalmente, ocorreu nesta quinta-feira (1), o complexo também lançou um outro balde de pipocas inspirado no “Fantasyland Forest Theater”, o teatro onde o show está sendo apresentado e que faz parte da expansão de Fantasyland. O bucket custa ¥2600, o equivalente a US$ 23.

Também inspirados no novo espetáculo de Tokyo Disneyland, outros produtos começaram a ser vendidos, nesta quinta (1), na “Gag Factory”, em Toontown. Os ursos de pelúcia, que representam Mickey e seus amigos tanto com as roupas do início do show quanto do final, custam, em média, ¥5100 (US$ 46). Já os chaveiros, ¥2300 (US$ 21).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.