Walt Disney World Resort

Novos “Magic Shots” celebram o “Pride Month”

Para celebrar o “Pride Month”, o complexo de Walt Disney World está oferecendo novos “Magic Shots”. Em Magic Kingdom, as fotos são feitas em frente ao Castelo da Cinderela, e um arco-íris é incluído, digitalmente, em uma das fotografias. Na outra, ele é aplicado apenas nas bordas da imagem como uma moldura. Os cliques são gratuitos para todos aqueles que possuem Annual Pass, mas qualquer visitante pode tirar a foto e, se gostar, comprá-la, posteriormente.

Em Disney Springs, o “Disney PhotoPass Studio” também está com novos cenários virtuais, que celebram o “Pride Month”. Um deles coloca o visitante em frente ao Castelo da Cinderela, que aparece emoldurado por um arco-íris.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.