Disneyland Paris Resort

Novos “Magic Shots” chegarão a Disneyland Paris

O Halloween, em Disneyland Paris, está sendo celebrado desde o último dia 1 e irá até 7 de novembro. Para participar do chamado “Halloween Festival”, não é necessário comprar um ingresso diferenciado, entretanto todos os visitantes precisam agendar a data da visita, e a capacidade do festival está quase no limite, conforme comunicado emitido, nessa quarta-feira (20). Dentre todas as datas disponíveis, apenas uma é paga. No dia 31 de outubro, o parque irá realizar a “Soirée Halloween Disney”, cujo bilhete custa 89 €.

O evento irá das 20:00 às 2:00 da manhã e contará com atrações especiais como, por exemplo, “Selfie Spots” com os vilões, desfile de carros alegóricos, uma festa com a presença de Pateta, Max e um DJ e uma outra inspirada na cultura mexicana. Malévola, Capitão Gancho e companhia também se apresentarão no palco do Castelo da Bela Adormecida, e as crianças menores terão a chance de participar da “La Pirate Académie du Capitaine Crochet”, onde Gancho irá mostrar como se tornar um verdadeiro pirata.

Também durante as comemorações de Halloween, em Disneyland Paris, os visitantes têm a chance de tirar novos “Magic Shots”, que são fotos que recebem elementos digitais depois que o clique é feito. Nessa quarta-feira (20), os próximos embaixadores do complexo, Carmen e Quentin, mostraram alguns deles. Uns já estão disponíveis enquanto outros estrearão no sábado (23).

O Halloween, em Disneyland Paris, será apresentado até 7 de novembro. No dia 13, o complexo dará início às comemorações de Natal, que incluirão a estreia de uma nova parada, a “Mickey’s Dazzling Christmas Parade”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.