Disney Cruise Line

Novos navios da DCL têm lançamentos adiados

Não faz muito tempo que a Disney anunciou que iria atrasar em alguns meses a viagem inaugural do seu novo navio, o Disney Wish. Em vez de ser lançado no início de 2022, ele só começará a navegar no verão daquele ano. Esta semana, o CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, revelou que os outros dois navios, também da Classe Triton, maiores que o Dream e o Fantasy, também terão as estreias adiadas.

Ambos navios, ainda sem nomes divulgados, estavam previstos para serem lançados em 2023 e 2024, mas, por causa da pandemia, só serão colocados no mar em 2024 e 2025. “Depois de algum atraso, a gente acredita que vai conseguir coloca-los em operação. Nós esperamos que o mundo possa voltar ao normal em breve e que a gente possa atender a demanda desses navios”, disse Chapek.

A Disney Cruise Line está sem operar desde o primeiro semestre do ano e ficará sem novos embarques até, pelo menos, 31 de dezembro de 2020. Por enquanto, ainda não se sabe quando as atividades serão retomadas, mas a CLIA, associação que representa a maior parte das companhias marítimas do mundo, está trabalhando em conjunto com cada uma delas para que as viagens possam voltar a ocorrer no início do próximo ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros