Shanghai Disney Resort

Novos pratos e produtos chegam a Shanghai Disney Resort

Os visitantes de Shanghai Disney Resort poderão aproveitar o clima da Páscoa pelas próximas semanas. Entre esta segunda-feira (11) e 14 de junho, tanto Disneytown quanto o parque continuarão com a decoração de primavera, cujo destaque são os arranjos florais, os ovos coloridos e as estátuas das personagens fantasiadas de coelho. Também durante esse período, os guests terão a chance de comprar produtos exclusivos da época e provar novos pratos.

Lojas

Nas prateleiras das lojas, ursos de pelúcia, bolsas, carteiras, artigos de vestuário e Minnie Ear Headbands, por exemplo, estão sendo vendidos. Toda a coleção estava programada para ser lançada ainda em março, mas, devido ao encerramento das atividades em janeiro, terminou sendo adiada. As cores predominantes nos produtos são o rosa e o roxo. Ao todos, cerca de quarenta novos itens começaram a ser comercializados, nesta segunda (11).

Restaurantes

Nos restaurantes, os visitantes também encontram novidades. Entre elas, o “Minnie Cherry Blossom Waffle Cone”, que celebra a primavera e homenageia o florescer das cerejeiras, tão tradicional na Ásia.

Para os que não gostam de cereja, a Disney criou um sorvete de chocolate e amendoim inspirado na dupla Tico e Teco, o “Chip ‘n’ Dale’s Peanut & Chocolate Ice Cream Cone”. Um bolo de amêndoas, um refrescante creme de limão e um rolo com amêndoas e chocolate também estão à venda.

Além dos doces, um menu salgado também é novidade. No novo cardápio estão, por exemplo, um prato com frango e gengibre e um filé de peixe com camarão. Dois baldes inéditos de pipoca também serão vendidos até a primeira quinzena de junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros