web analytics
Walt Disney World Resort

Novos produtos serão lançados para evento em EPCOT

No próximo dia 4 de março, o “EPCOT International Flower & Garden Festival” inicia, em Disney World, e vários produtos serão lançados durante o evento. Grande parte deles terá Orange Bird como tema e a frase “Hello Sunshine”, uma referência ao “Sunshine Tree Terrace”, casa da personagem. Além de uma Ear Headband, a coleção terá uma spirit-jersey e uma blusa masculina.

Como ocorreu no último ano, Minnie Mouse também foi inspiração para a criação de alguns produtos e terá uma linha apenas a sua, a qual exibirá a personagem de forma estilizada e em cores que combinam com a primavera, celebrada no festival. Entre os itens lançados está uma bolsa exclusiva assinada pela “Dooney & Burke”.

Durante o festival, os Annual Passholders do resort poderão comprar os produtos com desconto. Também como parte dos benefícios oferecidos a eles, dois ímãs com as imagens de Pato Donald e Orange Bird serão distribuídos, gratuitamente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros