Resorts Shanghai Disney Resort

“O Rei Leão” deixará de ser apresentado em Shanghai

“O Rei Leão” será apresentado pela última vez em Shanghai Disney Resort, na China, em outubro. A informação foi publicada, esta semana, pela Disney que anunciou que irá substituir o musical por outro: “A Bela e a Fera”. A produção também será encenada em mandarim, como seu antecessor. A data de estreia ainda vai ser divulgada.

Desde que abriu suas portas em junho de 2016, o complexo chinês vem apresentando “O Rei Leão” no “Walt Disney Grand Theatre”, em DisneyTown.

Beauty and the Beast

Também produção da Broadway, “Beauty and the Beast” já foi assistido por mais de 35 milhões de pessoas, em 37 países diferentes. O show estreou em 1994 e é considerado um dos mais bem sucedidos da história.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.