Disney+

“Obi-Wan Kenobi” já encerrou, mas novos cartazes são divulgados

O último episódio de “Obi-Wan Kenobi” foi disponibilizado, no Disney+, na última semana, mas a plataforma ainda segue fazendo publicidade da produção. Nessa segunda-feira (27), as principais personagens do programa ganharam cartazes individuais. Alguns já haviam sido divulgados anteriormente, mas outros são inéditos. De acordo com o Rotten Tomatoes, o seriado encerrou com 83% de avaliações positivas por parte da crítica. A audiência, por sua vez, não gostou tanto assim do que viu, e somente 63% das reviews são positivas, número que coloca o título pouco à frente de “O Livro de Boba Fett”, que é o mais mal avaliado da Lucasfilm para o serviço, com 66% e 57%, respectivamente.

Também na última semana, todos os episódios de “Obi-Wan Kenobi” foram exibidos de uma só vez em uma rede de cinemas de Toronto, no Canadá. Hayden Christensen e a diretora Deborah Chow, além de alguns Stormtroopers, participaram do evento. Por enquanto, a Lucasfilm ainda não informou se outros países terão a chance de assistir ao seriado nas telonas e nem confirmou se uma segunda temporada será desenvolvida. De acordo com Kathleen Kennedy, Presidente do estúdio, isso dependerá do próprio público.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.