web analytics
Disneyland Paris Resort

Área da Marvel, em Paris, segue sendo construída

A abertura da Avengers: Campus, no Walt Disney Studios, em Paris, só deverá ocorrer em 2022, entretanto quem visita o parque pode ver que as obras estão aceleradas. Enquanto um guindaste se movimenta, é possível ouvir o barulho de máquinas e homens trabalhando pelo lado de dentro dos tapumes.

A maioria dos prédios que irão abrigar as atrações da área já está erguida. O acesso ao prédio onde ficará a montanha-russa inspirada no Homem de Ferro – antiga “Rock ‘n’ Roller Coaster – está bloqueado. Os guests só conseguem chegar até uns banheiros laterais que antecedem o pátio onde está o brinquedo, que, atualmente, também está sendo modificado.

Quando pronta em Disneyland Paris Resort, a área da Marvel será muito semelhante a do Disney California Adventure, em Disneyland Resort. No complexo americano, porém, ela será aberta em fases já a partir do próximo ano. Ambas terras terão uma atração dedicada ao Homem-Aranha, um restaurante inspirado no Homem-Formiga e espaços para shows.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros