Disneyland Paris Resort

Obras da “Avengers Campus”, em Paris, continuam

Com a inauguração da Avengers Campus, no Disney California Adventure, no próximo dia 4 de junho, as atenções começam a se voltar para a construção da mesma área no Walt Disney Studios, em Paris, que será semelhante, mas não idêntica. Por lá, as obras não pararam mesmo com o complexo fechado, e a inauguração continua prevista para 2022. Progressos têm sido registrados através de fotos não-oficiais feitas de fora do parque.

Obras

Na montanha-russa inspirada no Homem de Ferro, a antiga “Rock ‘n’ Roller Coaster”, a fachada circular foi, recentemente, pintada e parece pronta para receber os painéis metálicos que irão refletir a luz, criando um visual moderno, que combina com as invenções de Tony Stark.

Perto da atração, operários trabalham na estrutura que irá abrigar o Quinjet dos Vingadores. Andaimes já estão no local, e, nas próximas semanas, o piso de concreto deverá começar a ser feito. A nave em si só será transportada para a área quando todos os prédios estiverem finalizados.

O prédio onde ficará a “Pym Test Kitchen”, o principal restaurante da área, já foi erguido. Estruturas de sustentação ainda estão no local para dar maior suporte às paredes. Logo atrás está a “Torre do Terror” que, diferentemente do que foi feito na Califórnia, não fará parte da land e, por isso, não terá seu tema alterado.

A inauguração da Avengers Campus, em Disneyland Paris Resort, fará do complexo o com maior presença das histórias da Marvel. Além da área, o “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel” também será dedicado às personagens do estúdio. Sua abertura ocorrerá no próximo dia 21 de junho e ainda existem vagas disponíveis para a primeira semana.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.