web analytics
Resorts Tokyo Disney Resort

Obras da expansão de Tokyo Disneyland são iniciadas

Esta semana, uma cerimônia deu início às obras de expansão do parque Tokyo Disneyland, no Japão. Com a presença de Mickey e Minnie Mouse e do presidente da Oriental Land Co., Kyoichiro Uenishi, que opera o resort japonês, a construção das novidades para FantasylandTomorrowland e Toontown, de fato, começou. A cerimônia ocorreu na última quarta-feira (5) e foi celebrada exatamente onde as novas atrações serão construídas. 

O projeto terá um custo total de 75 bilhões de ienes e deverá ficar pronto até o final de 2020. Dentre as novidades, está uma atração dedicada ao filme “A Bela e a Fera”, um teatro para shows ao vivo, um brinquedo inspirado em “Big Hero 6”, lojas, restaurantes e ainda um espaço para conhecer e tirar fotos com a primeira dama do resort, Minnie Mouse.

Fantasyland

Na área dedicada ao filme “A Bela e a Fera”, em Fantasyland, os visitantes poderão passear pela vila onde Bela costumava morar, ver o Castelo da Fera, comer na Taverna do Gastão e ainda poderão experimentar uma atração dedicada ao desenho animado.

Ainda em Fantasyland, um teatro será construído.

Toontown

Em Toontown, Minnie Mouse ganhará um espaço só seu onde ficará conhecendo e tirando fotos com os visitantes.

Tomorrowland

Na área dedicada ao futuro, um brinquedo inspirado em “Big Hero 6” será construído.

Encerrando as novidades, uma loja que venderá apenas pipocas também será adicionada ao parque. Tudo estará pronto até 2020.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros