Resorts Walt Disney World Resort

Obras da nova montanha-russa de MK estão avançadas


A construção da nova montanha-russa de Magic Kingdom
, agora, pode ser acompanhada pelos visitantes do parque. Inspirada na franquia “TRON”, o brinquedo está sendo construído em uma área nas proximidades da “Space Mountain”. Devido à sua localização, a Disney não tem como esconder totalmente os trabalhos que estão sendo feitos em Tomorrowand. Da atração “People Mover”, por exemplo, é possível ter uma visão privilegiada das obras.

Na última semana, parte dos trilhos da “Tomorrowland Speedway”, que terá seu percurso alterado para dar espaço à nova atração, foi arrancada. Um trator trabalhava em plena luz do dia e chamava atenção dos visitantes. Parte dos trilhos do trem que dá uma volta no parque também foi retirada. 

Tapumes impedem a passagem dos visitantes na lateral da “Space Mountain”. A obstrução só deverá ser removida dias antes da abertura da montanha-russa, que ocorrerá entre 2020 e 2021. Antes disso, em maio deste ano, a “Tomorrowland Speedway” deverá ser reaberta.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.