Tokyo Disney Resort

Obras de “Fantasy Springs” estão aceleradas

A inauguração de Fantasy Springs, nova área do Tokyo DisneySea, no Japão, só vai ocorrer em 2023, mas as obras estão aceleradas, e a grande maioria dos edifícios que irão abrigar as atrações já está pronta. A estrutura do hotel de luxo que dará acesso ao parque também está avançada, com operários e máquinas trabalhando todos os dias.

Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd

Fantasy Springs será subdividida em três temas que irão homenagear filmes como “Peter Pan”, “Frozen” e “Enrolados”. Na área que vai reproduzir Arendelle, já é possível ver partes das montanhas congeladas sendo instaladas. Elas aumentarão a perspectiva do espaço e poderão ser vistas do parque vininho, Tokyo Disneyland, já que o prédio que vai abrigar o brinquedo inspirado em Anna e Elsa é adjacente ao que abriga a “The Enchanted Tale of Beauty and the Beast”.

Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd

A área dedicada a “Peter Pan” também está evoluindo com celeridade. O prédio onde o brinquedo vai ficar, por sinal, já está com parte da fachada construída. Dentre todas as atrações, essa será a mais intrincada e, por isso, vai exigir mais tempo para ficar pronta. Por esse motivo, seu edifício será o primeiro a ser concluído para que os trabalhos no interior possam começar antes dos outros.

Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd
Foto: Spencer Lloyd

Olhando as imagens, ainda é difícil entender onde cada atração vai ficar e os limites de cada subdivisão, entretanto não vai demorar para que essa definição se torne mais visível aos olhos dos guests. A inauguração da expansão do Tokyo DisneySea vai fazer parte das comemorações de 40 anos do resort, que abriu em 1983.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros