web analytics
Disneyland Paris Resort

Obras de hotel da Marvel, em Paris, continuam

Fechado há pouco mais de um ano, o “Disney’s Hotel New York”, em Disneyland Paris Resort, segue sendo transformado no primeiro hotel da Disney dedicado aos super-heróis da Marvel. Quem passa pelo local, atualmente, vê a entrada coberta por tapumes. Parte da fachada também exibe andaimes, mas pouco dela será, de fato, alterada. As maiores mudanças ocorrem mesmo dentro do hotel, que passa por um processo de modernização completo.

Quando inaugurado, no verão de 2020, o então “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel” será como um museu onde mais de 300 obras de arte inspiradas nos 80 anos da Marvel estarão expostas.


Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros