Walt Disney World Resort

Construção de montanha-russa avança

Em cerca de um ano, a nova montanha-russa de Magic Kingdom, inspirada na franquia “TRON”, deverá ser inaugurada. Apesar da paralisação das obras durante a pandemia de COVID-19, os trabalhos estão, agora, em ritmo acelerado, e progressos estão sendo feitos. Nessa terça-feira (15), a primeira estrutura de ferro que irá sustentar a cobertura dos trilhos externos foi instalada.

“Eu estou animado em dividir imagens com vocês da primeira peça do toldo da TRON Lightcycle, que foi instalada, nessa manhã! Essa é apenas uma das cerca de 40 peças que irão criar uma dramática onda curva, conhecida como Upload Conduit, que irá fluir organicamente sobre os visitantes enquanto eles competem em seus Lightcycles. Eu estou orgulhoso do trabalho que os nosso imagineers têm feito nessa atração e mal posso esperar para ela ganhar vida em Tomorrowland!”, escreveu o imaginner Zach Ridley, no Instagram.

Todo o percurso da montanha-russa já foi finalizado, e os trilhos instalados. O prédio que irá abrigar parte da atração também está pronto. Pelas próximas semanas, erguer o telhado da área externa deverá ser a prioridade.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros