web analytics
Tokyo Disney Resort

Obras no Castelo da Cinderela não pararam

Apesar de Tokyo Disney Resort estar fechado para o público, o complexo não está completamente parado como se imaginava. Novas fotos publicadas, esta semana, na internet mostram que as obras de renovação do Castelo da Cinderela continuam e que parte dos andaimes que cobriam o ícone de Tokyo Disneyland já foi tirada.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

Os trabalhos no castelo iniciaram em outubro de 2019 e estavam programados para serem encerrados no dia 7 de abril. O prazo, conforme mostram as imagens, deverá ser cumprido, mas os visitantes só poderão apreciar as novidades no ícone quando o complexo for reaberto. Tokyo Disney Resort está fechado desde 29 de fevereiro como tentativa de controle do COVID-19.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros